Plano-Funerário-para-brasileiros-que-vivem-nos-EUA

Plano Funerário para brasileiros que vivem nos EUA

Viver longe do país de origem é algo que necessita de planejamento, até mesmo funerário. Saiba mais sobre o plano funerário para brasileiros que vivem nos EUA e os preços cobrados para quem não possui um plano.

O planejamento funerário é um assunto extremamente importante, mas infelizmente, nem todos gostam de tocar no assunto. Se planejar é necessário para a superação do luto e ter uma empresa para cuidar de todos esses trâmites, é algo que irá proporcionar muita tranquilidade e conforto para a família.

Atualmente, existem vários motivos que provam que adquirir um plano para repatriação funerária é realmente uma necessidade para os brasileiros que vivem nos EUA. Para termos uma ideia de valores, quando não estamos preparados através da contratação de um plano funerário, os valores de um traslado, sepultamento ou cremação podem chegar a preços altíssimos. 

Em uma estimativa, os valores de um sepultamento nos EUA, custam entre $8 mil e $15,000, já em caso de cremação, os valores diminuem chegando a custar entre $1,750 e $8,500. Agora, caso o corpo precise ser enviado para o Brasil, apenas o valor do traslado pode chegar a custar mais de $13,500.

Já pensou ter que pagar por esses valores, em uma hora que não estamos preparados financeiramente? Por isso, muitas famílias que vivem fora do país de origem, não conseguem arcar com esses preços, precisando apelar por ajuda, principalmente as vaquinhas online. 

A importância de um plano funerário 

Os planos funerários são ótimos aliados e nos amparam no momento mais difícil das nossas vidas. Através da sua contratação, tudo será resolvido através de muito respeito e agilidade. 

A empresa responsável cuidará de todos os documentos e outros detalhes necessários, como atestado de óbito, obituário, aluguel e condomínio do terreno do cemitério, repatriação, velório e sepultamento ou cremação, enfeite floral, coroa com flores, entre outras facilidades que irão facilitar todo o trâmite funeral para a família.

A dica é pesquisar bastante antes de escolher um plano, pois, os valores variam muito, bem como os benefícios oferecidos.

Para adquirir um plano funerário, nos EUA, a corretora de seguros irá averiguar o valor mensal através de uma análise, verificando os seguintes itens: idade, condições de saúde e a variedade dos serviços escolhidos pelo segurado.

Os valores oscilam de região para região, por exemplo, uma pessoa acima de 50 anos que pretende realizar o funeral nos EUA, com boas condições de saúde, terá uma cobertura de $15 mil (em caso de morte natural) e $100 mil (se ocorrer uma fatalidade, como um acidente). Nesse caso, o valor das parcelas mensais ficarão em torno de $52, com abrangência mundial.

São diversos tipos de planos funerários, incluindo até 7 pessoas por família, onde a cobertura incluirá todas as etapas do processo funerário e o transporte do corpo para o Brasil.

Veja mais notícias em nosso site.

Conteúdo criado e publicado pela Publiclick – Informações entre em contato conosco. *Utilizamos imagens de livre exposição e bancos contratados, mas caso alguma imagem ou texto tenha direitos autorais, entre em contato conosco que removeremos imediatamente. Imagens de produtos e clientes são de inteiramente de responsabilidade da empresa.

Para entrar em contato conosco, preencha dos dados abaixo envie sua mensagem. 

Cadastre-se em nossa lista de parceiros e receba nossas novidades!